Propaganda

Últimas Notícias

Mais uma reunião da CML que é marcada por duras criticas da oposição



Ultimamente as sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Limoeiro (CML) tem sido bastante acalorada com a presença de muitas pessoas que as vezes tem se exaltado. A sessão que ocorreu na tarde desta segunda-feira (19) não foi diferente e contou com duras críticas dos vereadores de oposição.  Esta deveria ter sido a 10ª sessão, mas por conta da morte do Assessor Jurídico da CML, Oswaldo Júnior, a 9ª não ocorreu e por tanto foi realizada nesta segunda-feira. O início da sessão foi marcado pela singela homenagem prestada em memória do Dr. Oswaldo Júnior, onde 1 minuto de silencio foi respeitado e logo após foi dada início a sessão que teve a ata anterior aprovada e os requerimentos lidos.

Como de costume os 5 minutos finais foram usados para os discursos dos vereadores e como as últimas sessões tem sido calorosa, essa não foi diferente, pois teve discurso com duras críticas ao governo Paulo Câmara, além de mensagens de pesar pela morte do advogado da CML. Além das críticas, ainda sobrou tempo para alguns vereadores saírem em defesa dos companheiros que foram agredidos verbalmente na última sessão da Câmara. Por ter havido vaias e xingamentos ao vereador Cíciu, o vereador Marco Sérgio saiu em defesa do companheiro de plenário.

Ainda na reunião, o presidente da CPI relatou que a mesma ainda não teve início por falta de promulgação por parte do presidente da CML, Juarez de Convales. Zé Higino reforçou que não é a oposição quem está blefando e nem tão pouco está fazendo corpo mole, pois estão trabalhando como podem e por sinal já realizaram uma visita ao inspetor do Tribunal de Conta de Pernambuco, em Surubim. Vale frisar que foram os vereadores de oposição quem deram início a está CPI que está movimentando a cidade.

*Foto Jair Ferreira

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.