Header Ads Widget

Limoeiro perder Dr. Oswaldo Rosa Júnior, advogado da CML e filho do médico Oswaldo Rosa



A madrugada deste sábado (10) foi de tristeza para os familiares do Dr. Oswaldo Rosa Júnior, que atentou contra a própria vida, vindo mesmo a se suicidar com tiro na cabeça, segundo relatos de populares nas Redes Sociais. O mesmo era advogado da CML (assessor jurídico da Câmara), onde exercia trabalhos jurídicos a esta casa. O falecimento do advogado se deu por volta da meia noite do sábado, após uma sexta-feira (09) de sessão conturbada na CML. A prefeitura de Limoeiro e a CML hastearam as bandeiras a meio mastro simbolizando o luto de três dias ao qual foi dado.

A notícia chocou a cidade que logo nas primeiras horas de hoje ficou procurando maiores informações pelas Redes Sociais e de ouvidos ligados nas emissoras de Rádio local. Por meio de uma Rede Social alguns amigos do doutor externaram seus sentimentos aos familiares. Júnior como era mais conhecido pelos amigos mais íntimo, era filho do renomado Doutor Oswaldo Rosa que muito fez e faz pela saúde dos Limoeirenses. O sepultamento esta previsto para às 16 horas de hoje, onde o corpo será enterrado no cemitério de Limoiero.

Marco Sérgio (professor e Vereador): Meus pêsames à esposa, filhos, familiares do amigo Oswaldo Rosa Júnior que de forma tão inesperada deixou essa vida terrena. Que Deus, em sua infinita compaixão, o receba de braços abertos e dê conforto a todos.

Valdenes Guilherme (blogueiro e radialista): Triste acordar com uma notícia dessa...descanse em paz Dr. Oswaldo Rosa Júnior.

Severino Nunes (funcionário de uma churrascaria): A vida é uma caixa de surpresa e de choques, não imaginava que ontem à noite seria nossa última conversa, e o último aperto de mão, descanse em paz Dr. Oswaldo rosa, gostava dos seus elogios que você dava há minha pessoa.

Postar um comentário

0 Comentários