Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses deveriam ter maior acesso Lei Orgânica do Município



Recentemente nós do +Coisas da Vida levantamos via Rede Social a seguinte indagação; Por qual motivo a Câmara Municipal de Limoeiro não disponibiliza a a Lei Orgânica do Município no site da CML? Após fazermos uma pesquisa, constatamos que ele existe no site mais de forma arcaica, pois para poder encontrar se faz necessário uma pesquisa e isso demanda tempo e precisa de conexão com a internet. Como sugestão demos a seguinte pauta; não seria mais fácil se ela existisse em PDF para que todos pudessem usufruir dela em seus tabletes, smartphones, computadores ou até mesmo imprimir e depois encadernar, pois é tudo ficaria mais simples na hora de argumentar sobre alguma lei municipal. 

Quem nos respondeu nas Redes Sociais foi o vereador Marco Sérgio que se prontificou em levar essa recomendação até a CML. Em outras prefeituras já podemos ter acesso ao documento em PDF e isso deveria servir de exemplo para Limoeiro e conter tal arquivo no site da entidade em um lugar onde pudesse ser feito o download (baixado). Como ainda não há esta opção, o que resta para todos os Limoeirenses é acessar o site da CML no endereço eletrônico: http://www.cml.pe.gov.br/organica.aspx e a partir daí começar a ler. Para ver todas as páginas da Lei Orgânica do Município basta rolar a barra de rolagem no sentido vertical (cima para baixo) para poder ler. A leitura não é das melhores, mas você conseguira ler bem. Pratique esta ação e se inteire do que acontece na CML. Participe das reuniões e seja uma voz ativa.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.