Últimas Notícias

Limoeirense dono de farmácia em Vila Bizarra morre vitima de acidente de trânsito causado por um caminhão de galinha



Mais uma trágica notícia de acidente pega os limoeirenses de surpresa, onde o Limoeirense João Guerra de Araujo de 52 anos, foi vitimado em um acidente de trânsito, onde a moto dele colidiu com um caminhão de galinha na PE-85, entre os municípios de Lagoa Cumprida e o Trevo de Machado. O mesmo era proprietário de uma farmácia na Vila Bizarra de onde ele voltava para Limoeiro. O mesmo chegou a ser socorrido por uma equipe dos Bombeiros e uma do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao Hospital Regional de Limoeiro.

João tinha 52 anos e residia na Rua Capitão Vilarim no Bairro do Ponto Certo em Limoeiro. O acidente se deu por volta das 18 horas e logo as imagens percorreram as Redes Sociais causando tristeza entre as pessoas. A vítima era muito conhecida da sociedade Limoeirense, pois o mesmo era ex-cunhado de José Arthur (ex-prefeito de Limoeiro) e irmão do cunhado do atual prefeito de Limoeiro João Luiz (PSB). O corpo foi encaminhado ao IML do Recife e o acidente deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro.


Foto internet

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.