Propaganda

Últimas Notícias

Faltam exatos 100 dias para a Copa do Mundo da Rússia 2018



Um vídeo promocional divulgado nesta terça-feira (6) marcou a contagem regressiva de exatos cem dias que faltam para o começo da Copa do Mundo da Rússia. No vídeo, várias lendas do futebol aparecem com uma bola e logo depois o presidente russo Vladimir Putin aparece batendo bola no Kremlin com o presidente da Fifa, Gianni Infantino. "Alguns já contam os dias para o início do maior espetáculo do planeta", aponta a gravação, da qual participam grandes astros do futebol como Maradona, Ronaldo, Carles Puyol, Diego Forlán e Carlos Valderrama, entre muitos outros. Depois disso, aparece Putin em um salão do Kremlin, onde bate bola com Infantino. A Copa do Mundo está na sua 21ª edição. Trinta e duas seleções vão estar na Rússia, e os jogos começam em 14 de junho. A Rússia, como país-sede, faz o jogo de abertura no estádio Luzhniki, em Moscou, contra a seleção da Arábia Saudita.

O jogo começa às 18h, horário local, correspondendo ao meio-dia, horário de Brasília. O Brasil só estreia no domingo, dia 17 de junho, em Rostov-on-Don, contra a Suíça, às 15h, horário de Brasília. Costa Rica e Sérvia, do mesmo grupo do Brasil, estreiam mais cedo, às 9h, horário de Brasília, em Samara. Depois, o Brasil só joga na sexta-feira, dia 22, em São Petersburgo, contra a Costa Rica, às 9h, horário de Brasília. O terceiro jogo da primeira fase, contra a Sérvia, será em Moscou, no estádio Spartak, na quarta-feira, dia 27, às 15h, horário de Brasília. Serão 48 jogos na primeira fase com cada seleção fazendo três. Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada um dos oito grupos. Os demais voltam para casa. Todos os jogos serão iniciados entre 9h e 15h, pelo horário de Brasília, com exceção do sábado, dia 16 de junho, quando serão disputados quatro jogos em horários diferentes, sendo o primeiro entre França e Austrália, às 7h, e o último começando às 16h, entre Croácia e Nigéria. 


Para os Brasileiros os jogos da Seleção Canarinha serão inicialmente às 09 horas e 15 horas intercalando entre o 1o jogo (17/06) às 09 horas contra a Seleção da Suíça, o 2o jogo (22/06) às 15 horas contra a seleção da Costa Rica e o 3 jogo (27/06) contra a Seleção da Servia às 15 horas. Com relação as partidas das 15 horas é bem provável que os comerciantes façam alguma acordo com seus funcionários para poderem assisitir as partidas em casa. Já no horário das 09 horas fica um pouco complicado, mas deve-se fazer algo relacionado e este horário também para que todos possam curtir os jogos da seleção sem que o serviço seja prejudicado. Esse assunto já é comentado nas rodas de conversas por torcedores que já planejam os modos de como instercalar entre os jogos da Seleção e o trabalho na empresa. Abaixo você confere a tabela completa da Copa do Mundo e nela você pode se programar para assistir aos jogos de sua seleção favorita.

Parte desta Matéria foi retirada do site da EBC

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.