Header Ads Widget

Faltam exatos 100 dias para a Copa do Mundo da Rússia 2018



Um vídeo promocional divulgado nesta terça-feira (6) marcou a contagem regressiva de exatos cem dias que faltam para o começo da Copa do Mundo da Rússia. No vídeo, várias lendas do futebol aparecem com uma bola e logo depois o presidente russo Vladimir Putin aparece batendo bola no Kremlin com o presidente da Fifa, Gianni Infantino. "Alguns já contam os dias para o início do maior espetáculo do planeta", aponta a gravação, da qual participam grandes astros do futebol como Maradona, Ronaldo, Carles Puyol, Diego Forlán e Carlos Valderrama, entre muitos outros. Depois disso, aparece Putin em um salão do Kremlin, onde bate bola com Infantino. A Copa do Mundo está na sua 21ª edição. Trinta e duas seleções vão estar na Rússia, e os jogos começam em 14 de junho. A Rússia, como país-sede, faz o jogo de abertura no estádio Luzhniki, em Moscou, contra a seleção da Arábia Saudita.

O jogo começa às 18h, horário local, correspondendo ao meio-dia, horário de Brasília. O Brasil só estreia no domingo, dia 17 de junho, em Rostov-on-Don, contra a Suíça, às 15h, horário de Brasília. Costa Rica e Sérvia, do mesmo grupo do Brasil, estreiam mais cedo, às 9h, horário de Brasília, em Samara. Depois, o Brasil só joga na sexta-feira, dia 22, em São Petersburgo, contra a Costa Rica, às 9h, horário de Brasília. O terceiro jogo da primeira fase, contra a Sérvia, será em Moscou, no estádio Spartak, na quarta-feira, dia 27, às 15h, horário de Brasília. Serão 48 jogos na primeira fase com cada seleção fazendo três. Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada um dos oito grupos. Os demais voltam para casa. Todos os jogos serão iniciados entre 9h e 15h, pelo horário de Brasília, com exceção do sábado, dia 16 de junho, quando serão disputados quatro jogos em horários diferentes, sendo o primeiro entre França e Austrália, às 7h, e o último começando às 16h, entre Croácia e Nigéria. 


Para os Brasileiros os jogos da Seleção Canarinha serão inicialmente às 09 horas e 15 horas intercalando entre o 1o jogo (17/06) às 09 horas contra a Seleção da Suíça, o 2o jogo (22/06) às 15 horas contra a seleção da Costa Rica e o 3 jogo (27/06) contra a Seleção da Servia às 15 horas. Com relação as partidas das 15 horas é bem provável que os comerciantes façam alguma acordo com seus funcionários para poderem assisitir as partidas em casa. Já no horário das 09 horas fica um pouco complicado, mas deve-se fazer algo relacionado e este horário também para que todos possam curtir os jogos da seleção sem que o serviço seja prejudicado. Esse assunto já é comentado nas rodas de conversas por torcedores que já planejam os modos de como instercalar entre os jogos da Seleção e o trabalho na empresa. Abaixo você confere a tabela completa da Copa do Mundo e nela você pode se programar para assistir aos jogos de sua seleção favorita.

Parte desta Matéria foi retirada do site da EBC

Postar um comentário

0 Comentários