Propaganda

Últimas Notícias

Dr. Zé Edson é um dos nomes mais cotados para assumir o juridico da CML



Como falecimento repentino e precoce do Dr. Oswaldo Rosa Júnior, ex-assessor da CML, uma lacuna foi deixada na Casa professor Agripino de Almeida e para suprir tal lacuna necessita-se de um nome e um dos mais cotado é o advogado Dr. Zé Edson, que já cuidou por muitos anos do jurídico da Prefeitura de Limoeiro em diversas gestões e por tanto o mesmo teria mais que um “rostinho bonito” para suprir a lacuna deixa por Oswaldo.

Por já ter trabalhado muitos anos na Prefeitura o Dr. Zé Edson conhece bem a Lei Orgânica do Município e isso lhe qualifica muito e lhe dá uma ampla vantagem na concorrência com outros advogados. Pelo gosto do presidente da CML, Juarez de Convales, o Dr. Zé Edson já estaria no cargo, mas como não pode ser deste jeito, haverá uma licitação onde outros nomes receberam carta convite e poderão concorrer ao cargo. Enquanto não se escolhe o novo assessor jurídico da CML, quem assume e o ex-vereador Laquinho. Muito em breve a população da Princesa do Capibaribe saberá quem será o jurídico da CML.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.