Propaganda

Últimas Notícias

Blunt Cut: o corte reto moderno que é tendência entre as famosas

Na hora de mudar o corte das madeixas o que vem em primeiro lugar é a preferência. Há quem escolha o repicado, em camadas, degradê... as opções são inúmeras. Mas o modelo que está sendo destaque nos desfiles de moda e no cabelo das famosas é o Blunt Cut. O nome de origem inglesa que tem como significado: corte reto. Virou sensação por ser um modelo sofisticado, bonito e curto, no maior estilo minimalista. Dentre as adeptas ao estilo estão Kim Kardashian, Sandra Bullock e Emilia Clarke.

O corte é simétrico com uma base reta, o que exige paciência para manter os fios no lugar. A dica é escolher produtos modeladores que tenham função hidratante e protetora. Como é bastante versátil, as cacheadas, lisas e onduladas também podem se jogar na tendência e escolher um produto que se adapte melhor ao tipo do fio. "O gel para cachos é uma ótima alternativa para manter o formato do blunt cut, além de ser livre de petrolato, óleo mineral e parafina, que não pesa o cabelo", indica Lidiane Cotta, gerente da Vitiss Cosméticos em Pernambuco.

Outra dica é utilizar um leave in de sua preferência, já que para valorizar o corte é ideal modelar as madeixas com o auxílio de uma prancha ou secador. "O leave in com proteção solar é ideal, pois além de modelar os fios também hidrata e protege da ação do sol e das ferramentas de calor", indica Lidiane. Na hora de modelar, capriche no leave in para eliminar o frizz e finalize com um óleo nutritivo para garantir muito brilho.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.