Últimas Notícias

Advocacia de Limoeiro recebe o CAAPE Presente

A cidade de Limoeiro recebe na manhã desta quinta-feira (22), ações do programa CAAPE Presente. Desenvolvida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), a iniciativa ocorre das 09h às 12h, no Fórum Desembargador João Batista Guerra Barreto, no Bairro Otácio de Lemos, as margens da Rodovia PE 50. A proposta é levar para a advocacia de Limoeiro e região, uma série de serviços e benefícios gratuitos oferecidos pela CAAPE e suas empresas parceiras. Aferição de pressão arterial; teste de glicose; informações sobre planos de saúde e de previdência privada; e distribuição de brindes são algumas das ações programadas.

O presidente da CAAPE, Bruno Baptista, acompanhará toda programação, juntamente com a presidente da Subseccional OAB de Limoeiro, Taciana Magalhães, e sua diretoria. Na ocasião, Bruno Baptista apresentará o mais novo serviço oferecido à classe: o CAAPE+Seguro. Trata-se de um seguro de vida por acidentes pessoais é totalmente gratuito para todos os advogados pernambucanos que estejam adimplentes com a OAB-PE. Os advogados que participarem do evento, também poderão conhecer e se cadastrar no “Anuidade Zero”, programa de fidelização para os advogados inscritos na OAB-PE, realizado com o apoio operacional da CAAPE.

Desde que foi lançado, em maio de 2017, o CAAPE Presente já esteve em Petrolina, Araripina, Salgueiro, Caruaru, Timbaúba, Palmares, Ipojuca, Arcoverde, Pesqueira, Barreiros, Carpina, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Vitória de Santo Antão, Petrolândia e Serra Talhada. “Nossa meta é levar o programa para todas as 25 Subseccionais OAB no Estado”, destaca Bruno Baptista. “Nosso trabalho pela CAAPE é permanentemente visando a interiorização dos serviços para os advogados. O advogado do interior deve ter acesso aos mesmos serviços do advogado da capital. Prezamos por isso”, ressalta. (Assessoria de Imprensa - CAAPE).

Blog do Agreste
http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2018/03/advocacia-de-limoeiro-recebe-o-caape.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.