Propaganda

Últimas Notícias

Vem aí o Forum Social Mundial com limoeirenses fazendo reunião na próxima sexta-feira às 15hs na Biblioteca Pública de Limoeiro

Aproxima-se mais uma edição do Forum Social Mundial, evento de amplitude internacional que surgiu no Brasil em 2001, mais precisamente em Porto Alegre. Será a primeira vez que ocorre no Nordeste brasileiro.

Alguns países receberam o FSM nestes 17 anos, tendo o Brasil acolhido mais vezes os participantes de todo o mundo. "UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL" é o lema do FSM desde sua fundação por um grupo de entidades sociais a se contraporem ao encontro anual dos poderosos do capital econômico em Davos na Suiça.

FSM 2018 será realizado entre os dias 13 e 17 de março do ano que vem e terá como território principal o Campus de Ondina, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), mas outros espaços de Salvador também abrigarão atividades do evento. Do Parque do Abaeté, em Itapuã, ao Parque São Bartolomeu, no subúrbio, vários locais se tornarão territórios de diálogo e convergência do Fórum.

Apenas coletivos ou organizações podem inscrever Atividades que farão parte da programação do Fórum, e que serão autogestionadas. Ou seja, as organizações devem ficar responsáveis por definir os nomes de palestrantes e suas presenças em Salvador, por meios próprios e seu formato das atividades. Já a organização do FSM 2018 garantirá o espaço para a realização da atividade proposta e divulgação da mesma na programação no site do Fórum.

Em Limoeiro(PE), haverá uma reunião de articulação das entidades de perfil social que atende aos temas do FSM na próxima sexta-feira às 15hs na Biblioteca Pública de Limoeiro (próxima a FACAL).

O objetivo desta reunião de sexta é realizar uma mesa de debates e estudos sobre a temática do FSM e sua metodologia de trabalho, bem como somar esforços para o envio de limoeirenses para participarem do evento na Bahia agora em março.

Mais informações com: Walter Eudes – waltereudes@gmail.com

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.