Propaganda

Últimas Notícias

Vamos conhecer por meio de vídeos alguns dos Limoeiros existentes no Brasil



Para você que não sabe existem muitos Limoeiro, além do nosso aqui em Pernambuco e nesta postagem nós do +Coisas da Vida  vamos mostrar por meio de vídeos do Youtube os muitos Limoeiros que existem Brasil a Fora. Nossa lista é encabeçada por Limoeiro do Ajuru, que fica no estado do Pará, mas também teremos Limoeiro de Anadia em Alagoas e Limoeiro do Norte no Ceara.

Limoeiro do Araju, Pará
Limoeiro do Ajuru é um município brasileiro do estado do Pará e sua população era estimada, em 2016, de 27.760 habitantes. A cidade possui uma área de 1.404,559 km² e está a uma altitude de 28 metros em relação ao nível do mar. Quem mora em Limoeiro do Ajaru, Pará é chamado de Limoeirense.



 

Limoeiro de Anadia, Alagoas
Limoeiro de Anadia é um município brasileiro que fica localizado na região central do estado de Alagoas, com uma população recenseada em 2010 em 26.992 mil habitantes e possui uma área de 316 km². Quem mora em Limoeiro de Anadia, Alagoas é chamado de Limoeirense.




 Limoeiro do Norte, Ceara
Limoeiro do Norte é um município brasileiro, no estado do Ceará, na Região Nordeste do Brasil. Localizado na Mesorregião do Jaguaribe, na Microrregião do Baixo Jaguaribe, no Vale do Jaguaribe. Quem mora em Limoeiro do Norte, Ceara é chamado de Limoeirense.





Limoeiro, Pernambuco
Limoeiro é um município brasileiro situado no estado de Pernambuco. Localizado na Mesorregião do Agreste Pernambucano e na Microrregião do Médio Capibaribe, possui uma área de 277,54 km².
Quem mora em Limoeiro, Pernambuco é chamado de Limoeirense.

 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.