Propaganda

Últimas Notícias

Ricardo Teobaldo concede entrevista a emissoras de rádios de Limoeiro e fala sobre a CPI do LimoPrev



Ricardo Teobaldo (Podemos) fez uso das Emissoras de Rádios de Limoeiro para falar sobre a polêmica que envolve o LimoPrev e em entrevistas concedida por telefone direto de Brasília aos radialistas Gonçalves Filho e Alfredo Neto ele convocou todos a irem a Câmara Municipal de Limoeiro para exigir a continuação da CPI para que tudo seja investigado e esclarecidos. Ricardo ainda afirmou que caso seja solicitado fará questão de comparecer, mas desde que seja uma coisa séria com vereadores empenhados em investigar tudo e não vereadores pau mandado que irá atrapalhar a investigação. 

A votação desta tarde de terça-feira (27) tem como principal intuito o parcelamento da dívida do LimoPrev em 200 meses, mas ao que parece muitos não querem e nem aceitam essa situação que se tornou insuportável. Confira abaixo a gravação da entrevista dada por Ricardo Teobaldo ao radialista Gonçalves Filho da Cultural FM e postada na Sound Cloud por Júnior Silva.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.