Header Ads Widget

Programa Pânico apresentará novidades em março; saiba como será o retorno do humorístico


Fora da televisão desde o final do ano passado, o programa Pânico deve retornar aos holofotes já neste primeiro semestre do ano. A atração foi limada da grade de programação da TV Bandeirantes por conta do baixo retorno financeiro e das constantes derrotas para o Encrenca da RedeTV! no Ibope. + Globo se envolve em polêmica e é atacada por Escola de Samba: “abaixo a Rede Globo” De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a equipe quer retornar aos trabalhos após o Carnaval. Nada ainda foi oficialmente comunicado, mas a ideia é que o Pânico fique apenas na internet por enquanto. Nenhuma emissora chegou a uma conclusão sobre a contratação. Emílio Surita continuará como o âncora da atração. O elenco deve sofrer alterações, mas alguns nomes como o do Bola, Mendigo e alguns outros devem permanecer. Quanto ao conteúdo, será o mesmo que o apresentado na televisão. 

AMANDA FALA SOBRE O FIM DO PROGRAMA PÂNICO Após mais de dez anos na televisão, o Pânico saiu definitivamente do ar no final do ano passado, quando encerrou seu contrato com a Band, onde estava desde 2012. A equipe do humorístico, liderada por Emílio Surita, até tentou negociar com outras emissoras como SBT e Record, mas não houve acerto com ninguém. Na TV paga, nenhum canal também demonstrou interesse em investir no programa, que tem um custo de produção elevado. Sobre essa nova fase do grupo, Amanda Ramalho falou pela primeira vez, em entrevista ao portal Uol. Questionada de como recebeu a notícia do fim, ela foi sincera. “Foi um dia na rádio. Posso te dizer que não foi legal”, afirmou. Ela também comentou sobre quais são seus amigos do Pânico. “Sou próxima do Zukerman e da galera da edição. Lucas Selfie também, Evandro, Bola, as equipes de externa. Não vou enumerar todos pra ninguém achar que não os considero amigos. Desafetos? Alguns. Mas acho q quem realmente assistia o programa dava pra perceber, o mesmo na rádio. É até injusto considerar desafeto. Eram pessoas que eu não me identificava o que é normal qdo se trabalha. Você ama todo mundo do seu trabalho?”, revelou. Já sobre trabalhar com Emílio e Bola, Amanda foi só elogios. 

“Tem dias que penso: como é que eu vim parar aqui? Eles são a minha Xuxa, o meu Radiohead. O mais legal de trabalhar com ídolos é descobrir que são pessoas como você, profissionais como você”, comentou. Vale lembrar que, sem espaço na TV, a atração apostará em um retorno justamente no meio onde mais vem ganhando destaque nos últimos anos: a web. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o Pânico vai ampliar a produção do seu canal oficial no YouTube, que já conta com 6,5 milhões de inscritos. O canal foi lançado quando a equipe ainda estava no ar na Band, e apenas reproduzia as atrações exibidas na televisão. O curioso é que nos últimos dois anos, o canal já vinha contando com um grande investimento do Pânico, que chegava a realizar lives durante os programas ao vivo na televisão como uma estratégia para conquistar cada vez mais inscritos. Seria um prenúncio de que o programa estava com os dias contados na TV? A ideia do Pânico é manter parte do seu formato no canal, com Surita na apresentação. A estrutura, no entanto, será menor, mas deve contar com a participação de diversos nomes do elenco original, como as panicats. Vale lembrar que Márvio Lúcio, o Carioca, um dos principais integrantes do humorístico, está negociando sua permanência na Band para comandar um programa solo.

Via TV O Foco

Postar um comentário

0 Comentários