Header Ads Widget

LBC retorna aos pedais leves e com a turma animada



Em suas marcas, preparar, aponta e ... nada de fogo, pois assunto aqui não é corrida e sim prazer, afinal pedalados desde 2008 por puro prazer. Bom dia, Boa tarde ou Boa noite a todos, hoje vamos falar e mais uma trilha do LBC que pedalou hoje 38 KM de muita alegria. Quando o Google Assistant despertou a galera se arrumou e seguiu para o velho lugar da concentração dos pedais de outrora. Em 5 ciclistas a galera saiu rumo ao Cedro e de lá foi revivendo caminhos e lembrando de outros pedais. O sol ameno no início do pedal fez com que a galera pedalasse tranquilo. Entra num caminho, passa por outro, sobe daqui, desce dali, nessa onda a galera chegou a fazenda Sérgio Guerra com muita disposição. Muitas conversas rolaram no pedal e colocar o papo em dia é rotineiro nos pedais dominicais. 

Para não chegar muito cedo em casa os bikeiros resolveram esticar e dá um pulo até a Prainha para ver como ela estava, afinal já faziam muitos meses que o LBC nem ousava passar por lá. Meio que desnorteado ou sem rota, Márcio quase se perde indo por outro caminho (Leo o alertou antes e ele voltou no mesmo instante), mas isso não foi apenas privilégio dele, pois a dupla RW (Rodrigo e Wallace) também embarcaram nessa de pegar caminho errado e acabaram se perdendo, mas também se acharam em poucos minutos. Parecia até uma pane geral em alguns membros do LBC, tipo o Bug do Milênio. Após os bugs contornados a galera seguiu o caminho de volta que acabou no Juá, onde alguns membros se despediram e foram para suas casas. Outros membros pararam para saborear um delicioso Caldo de Cana com coxinha. 

Enquanto comiam já debatiam o próximo pedal dominical. No final do final uma perola foi soltada por Márcio; Ei, Rodrigo, faltou pagar... Rodrigo respondeu rindo.... Eu sei, fui buscar o dinheiro na bolsa da bike. Todos riram com essa resenha, pagaram a conta e se despediram do pedal dominical. Cada um voltou as suas casas e assim se deu por encerrado mais um pedal de Domingo. Até domingo que vem e uma boa semana a todos. Lembrem-se sempre que o uso do capacete é sua segurança no pedal e uma bike revisada evita dores de cabelça. Confira algumas fotos de nossa trilha.














 

Postar um comentário

0 Comentários