Header Ads Widget

Imagens revelam o Xiaomi Mi Mix 2S com display de bordas mais reduzidas do que nunca



Com a aproximação do grande evento MWC 2018 (Mobile World Congress), os rumores aumentam relativos aos produtos a serem apresentados. Ao contrário do ano passado, a Xiaomi estará presente no evento de Barcelona no próximo dia 26, porém um funcionário da empresa já alarmou em anonimato que não haverá anúncios importantes envolvido, porém uma das apresentações parece ser interessante. Baseando-se em informações vindouras de fornecedores, temos informações de que a empresa está se preparando para implementar um modelo atualizado, o Mi Mix 2S, com previsões de lançamento durante a MWC. Graças a imagem anexada abaixo, podemos ver que em vez de um entalhe completo na parte superior da tela, a câmera frontal está ocupando uma parte minúscula da tela no canto superior direito. 

As bordas agora parecem mais finas do que nunca, especialmente se comparado ao Mi Mix 2.Em termos técnicos, o aparelho terá um painel frontal de 5.99 polegadas, 8GB de RAM LPDDR4X e 256GB de armazenamento, bem como o chipset Qualcomm 845 – carregando uma CPU octa-core com uma velocidade de clock de 2.8GHz, integrando a GPU gráfica Adreno 630. As câmeras duplas na parte traseira pesam em 12MP (cada sensor) e oferecem zoom óptico. O dispositivo terá bandas 4G LTE para funcionamento internacionalmente e deve estar equipado com sensor de impressão digital sub-display. 

 Mas talvez mais impressionante ainda seja o conceito de display de ponta a ponta em um novo nível. O Mi Mix 2s parece ter bordas laterais, superiores e inferiores ainda mais finas. Apenas a câmera frontal interrompe a estética de exibição total do aparelho, ocupando uma pequena porção do canto superior direito. Saberemos muito mais sobre esse dispositivo no final deste mês, quando a feira do MWC for iniciada em Barcelona 26 de fevereiro.

Meu Smartphone

https://www.meu-smartphone.com/imagens-revelam-o-xiaomi-mi-mix-2s-com-display-de-bordas-mais-reduzidas-do-que-nunca/ 

Postar um comentário

0 Comentários