Últimas Notícias

Com as chuvas que cairam em Limoeiro agricultores preparam terras para o plantio



Com as recentes chuvas que caíram no município de Limoeiro, os agricultores estão iniciando o preparo das terras para o plantio. De acordo com informações do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Unidade Limoeiro, o mês de janeiro registrou 100 milímetros de chuva. Já em fevereiro, a média tem sido positiva com relação aos anos anteriores. O técnico do IPA, Eudes Cavalcanti, diz que as chuvas devem continuar pelos próximos dias, mas com intensidade a partir do mês de maio, quando começa o inverno na região.

Com as chuvas mesmo consideradas fracas, os produtores rurais já estão solicitando do município o apoio na aração das terras. O secretário de Agricultura de Limoeiro, o engenheiro agrônomo Marcelo Mota, disse que os pedidos já estão chegando. O secretário da pasta também que garantiu que o município conta com uma equipe técnica disponível para orientar e acompanhar o plantio, além da confirmação do Programa Terra Pronta.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2018/02/chuvas-agricultores-de-limoeiro.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.