Últimas Notícias

Cenário musical de luto; Morre Murilo Moura cantor da banda Aquarius



O Cenário musical Brasileiro está de luto, pois veio a óbito o cantor Murilo Moura da banda Aquarius de Fortaleza (CE), uma banda de forró muito famosa aqui no Nordeste. Segundo informações de populares o vocalista que é natural de Taquaritinga do Norte foi achado morto na comunidade de Chã do Couve, zona rural de Surubim Alguns populares informaram a nossa reportagem que o artista foi encontrado em uma poça d’água suja com o capacete na cabeça e uma moto perto dele, o que se pré-julga que foi um acidente de moto. Este trágico fato ocorreu na manhã desta terça-feira (13) e logo a informação se espalhou por meio das Redes Sociais. 

Foi também nas Redes Sociais que os amigos externaram suas condolências e se declararam surpresos com a trágica notícia da morte de Murilo. O artista que era carinhosamente chamado de Murilo Cantor, vivia atualmente na cidade de Frei Miguelinho, e entrou para a família Aquarius em dezembro de 2016. Neste ano de 2018 o mesmo iria completar dois anos de banda fazendo um tremendo sucesso por onde passava. Antes de participar da Banda Aquarius o cantor teve uma passagem pela também banda Cearense Capital do Sol. Murilo tinha 29 anos e estava atualmente namorando a jovem Camila Moura. O corpo foi levado ao IML, onde será investigado a causa da morte.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.