Propaganda

Últimas Notícias

Bloco as Catrais nada se sabe e incerteza atormenta brincantes



A pouco menos de uma semana para a saída do Bloco as Catrais nada se sabe ele e essa incerteza acabou por atormentar muitos brincantes que desde o mês de setembro vem preparando suas fantasias e adereços. O bloco que sempre sai na Sexta-feira que antecede o sábado de Zé Pereira, esta as escuras sem muitas informações a seu respeito. Júnior Marques, um dos brincantes, fez uso de uma Rede Social para criticar a falta de informação por parte dos organizadores, tendo em vista que o bloco já desfila nesta Sexta-feira (09/02) e nada se sabe sobre atrações ou percurso. Ao que tudo indica deverá seguir o mesmo molde dos anos anteriores, quando os foliões se reúnem no Pátio da Matriz de São Sebastião no Alto de São Sebastião e desfilam ao som dos paredões e de um trio elétrico pelo Alto de São Sebastião, Rua da Alegria, até chegar na paraça da bandeira onde os brincantes se despedem do bloco. 

Em algumas edições houve concursos para escolher a Catraia mais feia, a mais bonita, a mais produzida, dentre outros destaques. Essa premiação ocorria sempre dentro das dependências do Colombo e por lá tudo acaba em frevo, mas esse ano não se sabe ao certo comos será. Nossa reportagem conseguiu contato com algumas pessoas que confirmaram a saída do bloco na sexta-feira, mas não souberam dar maiores detalhes. Por ser um bloco irreverente, muitas pessoas ficam nas sacadas de suas residencias só para apreciar as fantasias luxuosas e as decadentes de alguns homens que pegam qualquer roupa de suas esposas ou mãe e caem na folia. Com o bloco confirmado, resta para os brincantes dar os retoques finais na fantasia e aproveitar as opções que o comercio local tem a oferecer.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.