Propaganda

Últimas Notícias

Zé Nilton é submetido à cirurgia no Hospital da PM



Afetado por uma inflamação no apêndice, o ex-vereador pelo município de Limoeiro, Zé Nilton (PR), foi internado na noite desta terça-feira (30), no Hospital da Polícia Militar, no Recife. O político, que está reformado da PM, também apresentou alteração na pressão arterial. No dia anterior, Zé chegou a ser internado no Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS), em Limoeiro. De acordo com o assessor Lucas Teixeira, o ex-vereador vai passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (31). Após o procedimento cirúrgico, o quadro geral dele será avaliado pela equipe médica.

No último domingo (27), Zé Nilton viajou com uma turma de idosos para uma praia no Cabo de Santo Agostinho. Ele próprio dirigiu o ônibus e aparentemente esteve bem durante todo o passeio. A apendicite é uma inflamação do apêndice — um órgão linfático que está conectado ao intestino grosso. O apêndice não tem uma função muito específica e é possível retirá-lo sem causar nenhum problema adicional. A apendicite é uma das urgências cirúrgicas mais comuns e acomete, principalmente, adolescentes e adultos jovens, dos 10 aos 30 anos, embora possa ocorrer em qualquer idade. (Imagem | Divulgação)



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2018/01/ze-nilton-e-submetido-cirurgia-no.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.