Últimas Notícias

LBC inicia 2018 com pedal curtinho e repleto de alegrias



Bom dia, Boa tarde e Boa noite, um grande abraço a você que nos acompanha por meio deste Diário de Bordo e das fotos em nosso Facebook. Hoje vamos relatar mais uma trilha do LBC e por sinal a primeira de 2018. Por ser a primeira ela foi mais curtinha, mas não foi por ser curta que ela deixou de ser boa e animada. A galera se acordou cedidnho, se arrumou e partiu para se encontrar. 

O quarteto fantástico do LBC foi composto por 2 Homens e 2 Mulheres, muitos dispostos a pedalar. Entre subidas e descidas aquela paradinha para tirar fotos e reabastecer as energias com uma água bem geladinha. Na paisagem muitos animais e uma vegetação seca castigada pela falta de chuva. O sol escaudante deu o tom do quando se precisaria consumir água e isso eles fizeram bem. No cardápio do dia tivemos caldo de cana com cochinha de carne de charque (para vocês do sul, cochinha de carne seca) que por sinal estava muito apetitosa. Após tomar o lanche da manhã cada um seguiu seu rumo e foi para suas casas. Assim ficou registrado o Pedal dos membros do LBC.














Confira mais fotos em nossa Página do Facebook clicando AQUI.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.