Últimas Notícias

Condenação de Lula pelo TRF-4 divide limoeirenses

Foto internet

Após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sua condenação confirmada no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) na tarde desta última quarta-feira (24), a população de Limoeiro ficou bastante dividida entre os que apoiaram a decisão e os que a repudiaram. Nas Redes Sociais muitos internautas postaram fotos e vídeos mencionando o ex-presidente preso, enquanto outros postaram mensagem falando em golpe ou algo do tipo. Vale reforça que o ex-presidente ainda pode recorrer em outras instancias e sua candidatura pode ser válida por meio de liminar. Os contra Lula estão usando-se dos autos do processo para defender suas teses e já os que são a favor batem na tecla do cadê as provas? 

Essa briga parece que não vai acabar nem tão cedo e ao que parece teremos Lula candidato novamente, segundo especialistas. Carlinhos Vidente disse em reportagem a uma emissora de TV no Mato grosso que Lula não será o presidente do Brasil, pois a disputa ficará entre Ciro Gomes e Alvaro Dias, sendo o segundo nome o vitorioso. Para quem nãos sabe, Lula foi condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro pelo recebimento de 2,2 milhões de reais propina da OAS por meio da doação e da reforma de um tríplex no Guarujá (SP). A cada dia novas provas são encontradas e outras desmascaradas, o Brasil está no meio de um fogo cruzado sem saber se vai sair vivo dessa. Você é um dos que bateram palmas para a condenação do ex-presidente ou foi um daqueles que se indignaram com tamanha injustiça? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.