Últimas Notícias

Ciço Gato e Calouros animam a terça-feira da Festa de São Sebastião



A terça-feira (16) foi de festa em Limoeiro, pois está acontecendo desde a última sexta-feira (12) a tradicional Festa de São Sebastião com muitos artistas locais se apresentando no Palco da Cultura (MPB). Muitos nomes de peso já se apresentaram e desta feita quem marcou presença foi o irreverente cover de Roberto Carlos, nosso estimado Ciço Gato, O Detona Fera. A fera Limoeirense trouxe para o palco um vasto repertório além de seus sucessos mais consagrados. Para surpreender seus fãs ele cantou um sucesso inédito onde ele fala de um sonho que teve com Michael Jackson, onde o rei do Pop o chamava e coisa e tal, algo similar a canção de Roberto Carlos, O sonho que Tive, similar em assunto de sonho, pois na canção do Rei Roberto ele falava de flores, primavera e não de defunto. 

Esse show foi bastante hilário e com ele quase risos de felicidade de um cantor que mudou de vida pela música. Após o show de Ciço Gato, o público presente assistiu a 2ª noite do Show de Calouros que contou com um misto de bons e irreverentes “artistas” da terra. A vencedora da 1ª noite apresentou-se novamente para público e recebeu das mãos de Chagas a premiação a que lhe foi conferida. A outra atração vencedora da 2ª noite também recebeu sua premiação. Os embates ocorreram do mesmo modo como na 1ª noite, onde cada um eliminava seu oponente. Com estas duas noites de Show de calouros a irreverencia se culminou na 126ª Festa de São Sebastião e ano que vem terá muito mais calouros sérios e engraçados, pois sem graça este Show não tem público. Até ano que vem...

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.