Últimas Notícias

Calú Mulher já tem data para ganhar as ruas de Limoeiro

Foto Tânia Arruda

O carnaval se aproxima, com ele muitos blocos já começam a dar as caras e um deles que anunciou sua saída pelas ruas de Limoeiro foi o bloco Calú Mulher que só tem mulheres como participante. As integrantes do bloco que se vestem com a burrinha e muito colorido sairão do Alto de São Sebastião, Pátio da Igreja, até a Praça da Bandeira ao som do legitimo ritmo de Pernambuco, o frevo, que vai animar geral. A saída do bloco será neste dia 08 de fevereiro (Quinta-Feira) com orquestra de frevo e carro de som. 

Além das mulheres os maridos estarão próximos ao cordão de isolamento dando aquela assistência as suas esposas. No bloco a presença de crianças é constante e isso mostra que o bloco deverá se perpetuar por muitos anos. O bloco é feminino, mas quem desejar brincar é só chegar no dia e pular o frevo da paz. Todos são bem-vindos, mas as burrinhas só podem ser conduzidas por mulheres previamente cadastrada, ou seja, as componentes se habilitam a participar e compram suas roupas, pois a cada ano a Calú sai com um traje diferente. Venha se diverti com um dos blocos mais animados de Limoeiro. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.