Propaganda

Últimas Notícias

Arte na festa; Artesões expõem trabalhos na Festa de São Sebastião



Quem visita a festa de São Sebastião de Limoeiro encontra espalhada por diversos lugares muita arte feita em tecido, cerâmica e outros materiais. O preço varia muito por causa da peça exposta e de seu custo de produção. As pessoas que passam por perto sempre olham e apreciam a arte dos Limoeirenses que por sinal é muito bonita. Os bancos com as artes expostas estão espalhados na Praça da Bandeira e na Rua da Matriz. 

Os artesões esperam boas vendas nesta festa, o que lhes garantiriam uma renda extra em casa, pois nem todo mundo consegue viver exclusivamente da arte. Um dos produtos que vende bastante é a boneca de pano, produto artesanal que encanta meninas de todos os lugares. Caso você venha a festa não se esqueça de dar aquela passadinha em algum banco que venda arte e adquira uma lembrancinha para si próprio ou doar a alguém. Aproveite e vá as compras, afinal na festa você poderá encontrar de tudo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.