Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sem o bloco Lirico Flor do Limoeiro, a cidade ficou carente do lirismo, mas isso irá acabar com a chegada do Bloco Lírico Eternos Carnavais

Blocos do Recife/G1

Há alguns anos atrás Limoeiro vivenciava seu lirismo com o charme do Lírico Flor do Limoeiro, mas ao passar do tempo o bloco resolveu adormecer e ficar guardado na memória dos Limoeirenses que amam as canções líricas. Para tentar suprir essa saudade os moradores da Princesa do Capibaribe, surgiu o Bloco Lírico Eternos Carnavais que tem a Direção de Betânia Pestana, e tentará trazer de volta o saudosismo dos Blocos Líricos que tanto animam os eternos foliões. O bloco é a caçulinha da cidade, mas ao que tudo indica logo conquistará um espaço no coração dos Limoeirenses. 

O bloco irá desfilar no carnaval de Limoeiro e antes de sua apresentação, o mistério que ronda é sobre a formação do bloco e sobre as roupas, o flabelo, além de outras informações, que só serão divulgadas no decorrer de 2018, antes do carnaval. Vale lembrar também que temos o bloco Sassaricando que leva suas pastoras a relembrarem antigos carnavais com canções que emocionaram e ainda emocionam a todos que cantam com fervor o nosso frevo que é exaltado aos 4 ventos. Será que um dia veremos os três juntos? Só o tempo dirá!

Postar um comentário

0 Comentários