Propaganda

Últimas Notícias

Secretário de Saúde de Limoeiro participa de Audiência Pública na CML



Na manhã desta terça feira (26), a Câmara Municipal de Limoeiro, Realizou uma audiência publica com o secretaria de Saúde do municipal, onde o Secretário Dr. Vítor Flávio, fez uma explanação dos gastos referente ao ano de 2017 e do desempenho do município. Segundo ele o maior calo de sua administração são os transportes, TFD (Tratamento Fora de Domicilio), Ambulância e veículos para vigilância sanitária fazer mais abordagem no município e arrecadar mais, inclusive o mesmo citou que hoje a vigilância paga a própria folha, certamente com recursos de (Multas realizada pela Vigilância Sanitária). Com relação à equipe medica ele afirmou está tudo sobe controle e completa, já com relação à medicação ele disse que tem atendido a assistência básica mais que não pode e não tem como atender a todo tipo de medicação especial ou leite para certos tipos de pacientes nestes casos, só alguém aciona a justiça. 

Ao ser provocado pelo reporte ele deixou claro que não é político e sim apenas técnico em saúde e que a política fica para os vereadores. E para finalizar o mesmo foi indagado pelo radialista Gonçalves Filho sobre os rumores de sua suposta saída, ele foi bem claro quem bota e tira e o Prefeito hoje ele está secretario e não tem vontade de deixar o cargo a não ser se for convidado a sair e que em momento algum cogitou entregar o cargo. Participaram da reunião os vereadores Juarez de Convales (DEM), Dr. Zé Higino (PP), Daniel do Mercadinho (PTB), Zózimo (PRB), Robertinho Galvão (PSD) e Irmão Jairo (PSB).


Veja aqui a entrevista do Secretário Dr. Vitor Flávio através da Webtv Cultural e com imagens de Júnior Silva e Reportagem de Gonçalves Filho.





 Folha de Limoeiro

http://www.folhadelimoeiro.com/2017/12/camara-realizou-nesta2612-ultima-sessao.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.