Últimas Notícias

Sábado de comercio movimentado em Limoeiro



Este Sábado (23/12) foi de muita correria para o comercio de Limoeiro, onde o mesmo esteve bastante movimentado. A movimentação se deu por conta das festividades de final de ano caírem no domingo e na segunda-feira o que fez com que muitas pessoas adiantassem suas compras natalinas. Muitas lojas tiveram movimento intenso com o entra e sai de clientes comprando presentes ou outros mimos para presentear alguém. As sapatarias de cidade na maioria das vezes lotadas davam o tom de quão boa foram as vendes neste final de ano. Nos mercados e mercadinhos, muitas pessoas aproveitaram o dia para fazer as compras para a ceia de Natal, mas houve também os que não puderam ir ao comercio e deveram fazer isso amanhã (domingo (24/12). 


A expectativas de muitos comerciantes é fazer também boas vendas neste domingo e foi por isso que muitas lojas vão abrir neste domingo. Nos mercados o movimento foi "pegado" até as 18 horas, pois sempre tem aqueles que deixam para última hora, ou por falta de tempo, ou por displicência mesmo. Para a próxima semana espera-se um movimento ainda maior nos mercados e lojas de roupas e sapatos, pois no quesito presente a semana de natal é mais favorável que a de ano, afinal se presenteia mais no natal que no Ano Novo. Você veio ao comercio de Limoeiro hoje? Conte-nos como foi sua experiência.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.