Propaganda

Últimas Notícias

Ricardo Teobaldo e Zé Humberto concedem entrevista a blogueiros e radilistas em noite muito proveitosa



A noite desta ultima Sexta-Feira (29/12) foi bastante proveitosa, onde Ricardo Teobaldo e Zé Humberto concederam uma entrevista a blogueiros e radialistas na Fiorentina Pizzaria. Na mesa de perguntas muitas foram feitas e dentre elas o real motivo dos votos dados por Teobaldo sobre as reformas; Trabalhista e Previdenciária, além de falar da atual gestão Municipal. O Instituto Padre Luiz Cecchin (IPLC) também entrou na pauta da pergunta. Ricardo falou que as mudanças devem ser feitas ou a faziam ou o Brasil quebraria. Ele ainda concluiu que fez e faria tudo de novo e mesmo que isso lhe custe sua candidatura. Teobaldo como líder do Podemos na Câmara disse que tem suas bases aliadas em todo o estado de Pernambuco e muitas cidades estão com ele e por isso nada há para se temer. Com relação a IPCL Zé Humberto falou que há sim, a possibilidade da instituição receber mais cursos oriundos do SENAI, mas precisa-se ver alguns tramites legais para que isso possa vir a acontecer. 

Com relação a Limoeiro Ricardo frisou que graças as suas emendas a cidade poderá enfim ver um volume grande de obras, mas se não houver empenho da atual gestão de nada irá adiantar tantas verbas destinada ao município que por sinal iria perder uma emenda estadual destinada por Zé Humberto. O comparativo entre as duas gestões (Ricardo X Joãozinho) é inevitável e ao falar sobre este assunto, Ricardo falou da decepção que foi esse 1o ano do Governo do PSB Municipal. Falando em PSB outro sarrafo foi decido só que desta vez na gestão Paulo Câmara ou Paulo Câmara Lenta como disse Ricardo em tom irônico. Muitos outros assuntos foram debatidos na presença da Imprensa Local, amigos e correligionários. Na mesa os Deputados Ricardo Teobaldo e Zé Humberto estavam ladeados dos vereadores da base aliada; Marcos Sérgio, Luiz Antônio e Daniel do mercadinho. Com essa entrevista Ricardo fecha seu ano politico em Limoeiro colocando tudo em pratos limpos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.