Propaganda

Últimas Notícias

Refugiados procuram Limoeirenses para pedir refugio



Muitos Limoeirenses tem recebido mensagens de refugiados pedindo um lugar para morar. Muitos deles relatam a siatuaçáo precária em que vivem e na esperança da ajuda de alguém, eles imploram por um lar ou por ajuda financeira. São homens e mulhres pedidndo abrigo e usando-se das Redes Sociais e E-mails para contactar os possíveis ajudadores. O Limoeirense Marcos Santana procurou a nossa reportagem para pedir uma ajuda sobre o caso, pois ele recebeu um contato de uma linda jovem refugiada que tem como sonho terminar seus estudos. Devido aos autos crimes cibernéticos as possaos acabam que desconfiando das mensagens que recebem e em muitos casos as ignora. 

Marcos por sua vez ficou muito sensibilizado com a história de vida de Ellia Alex, a pessoa que lhe contactou. Na imagem que ilustra essa matéria você pode ler um pouco da história da jovem Ellia. Ela é uma jovem da África Ocidental e tem 24 anos, a mesma informa que teve de sair do seu país de origem por conta da guerra, mas não aguenta esta situação e busca algo melhor para sua vida. Por este motivo ela pede ajuda aos brasileiros na esperança de que alguém possa ajuda-lá. Responda a nossa reportagem se você já recebeu alguma mensagem pedindo ajuda de Africano ou qualquer outra nacionalidade?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.