Últimas Notícias

Radialista Alexandre Borges da Cultural FM agora é Limoerense



O radialista Alexandre Borges da Cultural FM recebeu na noite desta Sexta-Feira (01/12) o titulo de Cidadão Limoerense na CML. Alexandre que é filho de Glória Do Goitá trabalhou em diversas emissoras e dentre elas a Rádio Vitória FM da cidade de Vitória de Santo Antão e de lá veio a Limoeiro após a saída de Alfredo Neto da Cultural onde apresentava o Jornal do meio Dia. Alfredo deixou a Cultural para assumir os microfones da Rádio Jornal após morte de Carlos Alfeu e para "cobrir" a lacuna deixada por Alfredo, Alexandre foi contratado. Ele estreou na Cultural no dia 02 de janeiro de 2015 ao meio dia e até hoje encontra-se na emissora. 

A homenagem foi bastante comentada por amigos e colegas de profissão, onde se fizeram presentes na CML para prestigiar o amigo. Alexandre agradeceu a presença de cada um e reforçou seu apreço pela Princesa do Capibaribe. Ele contou um pouco de sua história de vida e agradeceu a Vereadora Zélia de Ribeiro do Mel pelo título a ele concedido. A Vereadora falou sobre seu projeto e elogiou o radialista o parabenizando pelos bons serviços prestados à Limoeiro e região frente ao rádio Limoeirense. Outros vereadores também se fizeram presentes a solenidade, além de amigos convidados por Borges. Ele agora é Limoerense de fato e direito. Apõs evento Alexandre convidou os amigos para um jantar em uma churrascaria de Limoeiro para juntos celebrarem esta homenagem.




 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.