Propaganda

Últimas Notícias

Nokia trará celular com teclado Qwerty físico e sistema Operacional KaiOS



Dias atrás fãs viram um telefone misterioso da Nokia (chamado TA-1047) passando pela certificação da FCC nos EUA. No entanto, as informações a respeito dele ficaram um tanto quanto vagas. Mas agora, novas informações chegam do portal NokiaPowerUser dizendo que o dispositivo em questão terá suporte dual SIM, Bluetooth 4.2, suporte para bandas LTE e uma antena para rádio FM.

Na imagem abaixo podemos ver como ele será. Ao que parece, a empresa pretende fazer uma junção de antigos modelos com teclado Qwerty com dispositivos atuais de telas amplas. Mas não deixando de possuir recursos suficientes para barateá-lo. O telefone realmente terá um teclado qwerty, com uma pequena tela de 3,3 polegadas com uma resolução de 480 x 480. Quanto ao hardware, seria um dispositivo de nível de entrada, equipado pelo processador Qualcomm Snapdragon 205.



E não, ele não rodará Android, mas sim um sistema operacional leve, semelhante ao sistema que rodava nos dispositivos Nokia Asha. De acordo com o referido leakster, o telefone rodará o KaiOS – um sistema operacional baseado em HTML5, projetado para dispositivos menos potentes, mas que ainda ofereceria recursos como uma loja de aplicativos, aplicativos de terceiros, chamadas de vídeo, TV digital e assim por diante.


Meu Smartphone

https://www.meu-smartphone.com/misterioso-telefone-nokia-trara-teclado-qwerty-e-rodara-kaios-so-baseado-em-html5/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.