Últimas Notícias

Muitos Limoeirenses pararam em frente a TV para assitir ao Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos



Muitos Limoeirenses pararam em frente a TV na noite desta sexta-feira (22/12) para assistir aos Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos que foi exibido pela Rede Globo para todo o pais. Muitas TVs estavam ligadas em bares, restaurantes e residencias só na espera de começar o especial foi marcado por emoções e recopilações inusitadas. Temos a exemplo a canção 'Despacito' em que  Roberto Carlos cantou  com Erika Ender e fez o maior sucesso. A parceria com Simone e Simaria também foi bastante comentada, mas a que ganhou a noite foi a parceria com Isis Valverde, onde a atriz Global cantou um trecho da clássica 'Emoções' e encarnou Ritinha, sua personagem em A Força do Querer, antes do Rei cantar 'Sereia'(música feita especialmente para a novela de Gloria Perez). Djavam também se fez presente no show do rei. 

O show é tão aguardado pelos fãs do Rei que há até preparação de petiscos e beidas para a ocasião. De cada 10 casas que se via a TV Ligada 8 estavam curtindo o show de RC. Mais uma vez o Rei do Romantismo se superou e ganhou a internet com diversos comentários positivos sobre seu especial. Nas Redes Sócias muitos fãs fizeram questão de postar fotos assistindo ao especial e bendendo algo. Todos afirmaram com veracidade: E daí que são as mesmas músicas? Vou continuar assistindo o Rei e relembrando seus sucessos, afinal Esse cara é ele e fã que se prese não deixa de assistir ao especial dele, pois já virou tradição e não há final de ano sem especial de Roberto, afirmou nossa leitora Matilde Rocha da COHAB Velha, que não perde um só ano este especial de final de ano.

Assista ao show completo do Especial de Roberto Carlos

 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.