Últimas Notícias

Limoeirenses na expectativa para a entrevista de Ricardo Teobaldo



Para quem pensava que o deputado federal Ricardo Teobaldo estava afastado a boa notícia é que ele esteve sempre atuando nos bastidores do Congresso Federal, angariando recursos junto a senadores, ministros e até mesmo com o próprio presidente Temer, aliás, muitos prefeitos pernambucanos tiveram a oportunidade de negociar recursos pessoalmente com o presidente da república graças à atuação de Ricardo. Recentemente o prefeito de Limoeiro João Luiz, o que negava desde o início de sua gestão, os recursos destinados as grandes obras anunciadas por ele, por exemplo, o ginásio de esportes, a ponte sobre o Rio Capibaribe além de asfaltos e calçamentos em várias ruas da cidade. Obras essas que já tinham sido anunciadas por Ricardo em março de 2016. 

Nessa sexta-feira à noite o deputado concede uma coletiva de imprensa e vai fazer além de uma prestação de contas, uma avaliação da atual gestão de Limoeiro, o que deve render faíscas. Considerado um dos melhores prefeitos que já passaram pelo Palácio Municipal Francisco Heráclio do Rego, Ricardo deve abrir o verbo. Na manhã do sábado a audiência do programa 96 é notícia da Cultural FM com o radialista Gonçalves Filhos deve ultrapassar as expectativas, quando Ricardo vai explicar “tintin por tintin” suas ações na Câmara dos Deputados. Homem de confiança do senador e presidenciável Álvaro Dias, líder da bancada do Podemos na Câmara Federal, Ricardo tem ampliado suas bases eleitorais em Pernambuco, conquistando o respeito de grandes lideranças estaduais. Agora é esperar e saber as verdades de Ricardo Teobaldo.

Aqui Notícia 

http://www.aquinoticias.net.br/2017/12/expectativa-para-entrevista-de-ricardo.html?m=1


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.