Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses invadem Garanhuns para curtir o Natal Luz 2017



Muitos Limoeirenses tem invadido a cidade de Garanhuns para curtir o Natal Luz 2017 nos finais de semana. Diversas caravanas tem levado os conterrâneos do Coronel mais famoso do Brasil e nela a "Magia do Natal" que muito tem encantado a todos. A viagem de 187 KM com cerca de 3 horas pode até ser exaustiva, mas dependo do Agente de viagem ou caravana escolhida ela pode tornar-se divertida. Em maio ao caminho percorrido há algumas paradas básicas para comer e trocar de roupa se for o caso. Os reustarantes encontrado no caminho oferecem comidas variadas a preços bem populares. Ao chegar na Suíça Pernambucana o visitante tem diversos lugares para apreciação e várias coisas bonitas para se ver e lojas para comprar. Outra atração antes de chegar ao Natal Luz é o Castelo de João Capão que esta em fase de obra e ao que parece não saíra dai nem tão cedo, pois o proprietário falaceu e seu sonho ficou estagnado.

A gastronomia por lá é diversificada e vai desde o chocolate quente até pasteis nas barraquinhas no entrono da Avenida Santo Antônio, local onde ficam as festividades. São diversas lojas ornamentadas, além das copas das arvores. São duas Praças lindamente enfeitadas com luzes natalinas, Papais e mães Noeis, além de castelos e arvores com meias natilinas e outros enfeites. Um dos prédios mais bonitos e elogiados foi a Prefeitura que ficou… sem palavras para expressar tamanha beleza… Sublime, essa é a palavra que a difine. Ao bater 18 horas em ponto os turistas são convidados a vislumbrar toda as maravilhas do Natal Luz. São vários carros alegóricos e cada um representando um tema diferente, entre eles crianças e adoloscentes se apresentam com suas danças natalinas. Em um desses carros está o Bom Velhinho que ascenando com mão sauda a todos os visitantes. Geralmente as caravanas com os Limoeirenses saem aos sábados e domingos, pois são dias mais propícios para tais eventos. Confira algumas fotos de Garanhuns...














 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.