Últimas Notícias

Limoeirenses celebram um Natal de paz em suas casas



A véspera de Natal foi celebrada em meio a muita PAZ e alegria na cidade de Limoeiro. Muitas casas enfeitadas com adereços natalinos davam o clima da Noite Feliz que estava por vir. Com o comercio aberto neste Domingo (24), muitas pessoas aproveitaram para dar o último retoque na cesta natalina e no presente que faltou de última hora. Por voltas das 20 horas muitas famílias já celebravam o Natal, enquanto outros foram as igrejas partilhar entre irmãos o Nascimento de Cristo. As três paróquias realizaram a tradicional Missa de Natal um pouco mais cedo para que todos pudessem chegar seguros em suas casas, afinal a violência ainda impera em nosso Pernambuco. Nas casas as pessoas reunidas celebraram o aniversário de Jesus com muita comida e bebida. 

Abraços fraternos de Feliz Natal não sobraram nos lares dos Limoeirenses que aproveitaram a noite para ouvir músicas. Quem queria uma opção diferente optou pelo recital de natal na Praça da Bandeira com a Orquestra 25 de Setembro e o coral inusitado formado pelo Prefeito de Limoeiro, o vice, a secretária de obras, e outras convidados. Ao badalar da Meia Noite um brinde especial foi feito na casa da família nascimento e lá os pedidos foram de paz e prosperidade, na esperança de uma Limoeiro melhor. Nossa reportagem visitou algumas residências em Limoeiro e na maioria delas não faltou mesa farta com variedades de comidas e bebidas, fazendo disso a certeza de que o comercio local vendeu bem, em especial o ramo alimentício. As famílias novamente deveram se reencontrar no próximo sábado (31) para celebrar o Ano Novo. E nós mais uma vez iremos visitar outras famílias para saber detalhes da festa de ano. Quem sabe não chegamos em sua casa para uma visita surpresa!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.