Propaganda

Últimas Notícias

Equipe do Zé realiza confraternização entre amigos em agradecimento pela ajuda dada em 2017

Foto jair Ferreira

Final de ano é tempo de festejar e celebrar parcerias de sucesso e foi neste clima que o ex-vereador Zé Nilton organizou uma confraternização com seus amigos e parceiros que tanto fizeram a fazem por ele. Mesmo sem mandando Zé do Povo conseguiu realizar muitas ações internas, ações essas que ajudaram os mais carentes. Os veículos de comunicação da cidade deram sua parcela de contribuição e mostraram para todo o mundo as ações do bem da Equipe do Zé. Muitos amigos reunidos na tarde desta ultima Sexta-feira (23/12) para comemorar junto com Zé o proveitoso 2017. Em meio a muita alegria e descontração a parceria para 2018 foi mais uma vez reafirmada mantendo assim um elo de união e carinho, afinal a Equipe do Zé consegue cativar a todos com seu jeito de fazer e pedir a ajuda dos amigos. 

Para eternizar este momento os convidados a se confraternizarem assinaram seu nome na bandeira de Limoeiro e esta bandeira será guardada com todo carinho que cada um dedicou a Equipe do Zé em 2017. Em 2018 teremos muitos mais festas, teremos ações para o bem dos Limoeirenses. Nesta parceria nós do +Coisas da Vida  assinamos em baixo e somos testemunhas do empenho da Equipe do Zé e do próprio Zé que não deixa de ajudar a quem precisa. Como a vida é feita de parcerias, a nossa com Zé Nilton esta mais que firmada, pois somos do povo e é para povo que fazemos notícia.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.