Propaganda

Últimas Notícias

Dor e comoção marcam o funeral do Comisário de Policia Civil, Fábio Alexandre Nunes Da Silva



Foi em meio a muita dor e comoção que o funeral do Comisário de Policia Civil, Fábio Alexandre Nunes Da Silva, ganhou as ruas de Limoeiro. O mesmo que foi morto na manhã deste ultimo Sádado (16/12) com tiro na nuca, teve seu corpo levado ao IML e só liberado no período da noite. Durante toda noite do sábado e madrugada do domingo, amigos vieram dar o ultimo adeus ao jovem policial civil. Sua mãe e suas tias estavam mais que desoladas e sem contar no sofrimento das duas filhas do policial. O cortejo fúnebre tomou as ruas da cidade por volta das 09 horas da manhã quando o caixão com o corpo do policial deixou a casa da mãe onde morava com ela na Avenida severino Pinheiro (próximo a Farmácia Pague Menos). 

No cortejo viaturas das policias Civil e Militar, além da guarda municipal, pois Fábio além de Policial Cível havia sido Guarda Municipal de Limoeiro. As sirenes dos carros e motos demostravam o quanto trista estavam ambas as corporações e por onde passavam as pessoas olhavam e aplaudiam o homem que sempre lutou pelo bem estar da nação. O ponto forte do funeral se deu na descida da Padaria Novo Mundo que é o ponto chefe para se chegar a porta do cemitério São João Batista, local onde o corpo foi sepeltado. Um momento de silêncio foi feito dentro do cemitério e em meio a lagrimas o corpo foi enterrado. E lá foi mais um de nós, disse um dos policias sussurando e emocionado. Aí nós perguntamos; Quantos mais serão cefados? Esse crime sem explicação e cheios de mistério é mais um de tantos que ocorre Brasil a fora.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.