Propaganda

Últimas Notícias

Cortana mais uma vez entra no clima do Natal

Cortana em Português Brasil acaba de entrar no período natalino e passando a dar as rotas do Bom velhinho. Quem tem um Dispositivo com Windows 10 (o que incluí o Windows Mobile, Os Desktops, Tabletes e Xbox One) poderão usar a Assistente de voz da Microsoft para saber tudo do Papai Noel. Se você perguntar a ela: Onde esta o Papai Noel? ela irá responder algo relativo a ele. 

Este recurso para a data festiva do Natal funciona desde a versão primeira quando ela aportou no Windows Phone 8.1 em inglês e continua atê os dias de hoje em diversas plataformas.  Para saber onde está o Papai Noel, basta perguntar a ela.? Além disso se você desejar-lhe um Feliz Natal ela irá retribuir da mesma forma. Ela também canta algumas canções natalinas e basta você dizer: "Cante uma canção de natal". Ela também pode lhe sugerir presentes para você dar neste final de ano. Caso queiras a ajuda dela, podes perguntar e ela dará dicas valiosas de presentes, ideal para o Amigo Oculto.

Como ela já fala inglês, francês, Chines, japonês, português, alemão e espanhol, Russo, a brincadeira pode ser feita em qualquer um destes idiomas desde que ela esta com a região, o idioma do aparelho e o idioma de voz nos países suportados. Brasil, Canada, França, Itália, Alemanha, China, Japão, Espanha, México, Russia, Índia e outros idiomas, tendo em vista que há países que ela fala uma língua, mas escreve diferente. Espera-se que ela também que ela possa falar portugu
ês BR em sua versão para Andrid e IOS. Use sua Cortana em qualquer dispositivo Windows 10, Androi ou IOS e veja onde esta o Papai Noel, Assim que souber nos conte o que ela falou.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.