Últimas Notícias

Comercio de Limoeiro aberto nos 2 utimos domingo de dezembro


Para quem desejar aproveitar o comercio de Limoeiro, a boa nova é que ele irá abrir nos dois domingos finais de dezembro. Nos dias 24 3 31 de dezembro o comercio irá abrir de forma flexível, ou seja, cada comerciante fará seu horário. Algumas lojas decidiram que vão abrir até o meio dia ou uma da tarde, já outras decidiram que vão abrir o dia todos. Das que vão abrir o dia todo destacamos os mercados e mercadinhos que garantiram os produtos da ceia natalina e do réveillon. O comercio local está preparado e algumas lojas reforçaram seus estoques de presentes e funcionários temporários. 

Para quem vai trabalhar nos dois últimos domingos de dezembro, deverá ser recompensado com um pagamento valido por um dia de trabalhado. Desde o início da semana que o comercio local tem visto um aumento no movimento e este aumento deverá se estender até o dia 32 de dezembro. Em Limoeiro há produtos para todos os gostos e preços e por tanto quem vir a Limoeiro não ficará sem levar algum presente para um parente ou amigo. Você ja aproveitou o comercio neste período de festa? Conte-nos sua experiencia!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.