Propaganda

Últimas Notícias

Pré-venda do Xbox One X Scorpio Edition tem início hoje em todo o Brasil



A partir de hoje (7), os fãs brasileiros de Xbox já podem adquirir o console mais poderoso do mundo. A pré-venda do Xbox One X já está disponível nos maiores varejistas do País – na mesma data do lançamento mundial. Os primeiros gamers que fizerem a compra terão o privilégio de adquirir o Xbox One X Project Scorpio Edition, uma edição limitada, que estará disponível apenas enquanto durar o estoque. A versão original chega às lojas no dia 15 de dezembro. Pensando nas pessoas/fãs que acompanharam todo o desenvolvimento do console ao longo desses últimos anos, a Microsoft criou a “Xbox One X – Projetc Scorpio Edtion“, que nada mais é do que o Xbox One X com algumas customizações direcionadas ao nome do projeto interno do console, Project Scorpio. Além das letras “garrafais” que fazem menção ao nome do projeto, há algumas personalizações no corpo do console, que está à venda em uma quantidade limitada (pelo visto essa edição já teve seu estoque esgotado), mas pelo mesmo preço do console padrão, R$ 3.999,00.


Fizemos um grande esforço para trazer o Xbox One X o quanto antes para a comunidade de gamers brasileira”, afirma. “Os fãs poderão sentir o verdadeiro poder do videogame e aqueles que chegarem na frente levam a edição especial Scorpio, um codinome que ficará na história da família Xbox”, afirmou Willen Puccinelli, gerente geral do Xbox da Microsoft Brasil.


O anúncio oficial da chegada do Xbox One X ao Brasil foi feito por Phil Spencer, head of Gaming da Microsoft, durante a BGS 2017. Na ocasião, Spencer fez questão de ressaltar a paixão que a comunidade brasileira tem pelos produtos Xbox. O novo console foi concebido para que os gamers tenham uma verdadeira imersão em 4K, com buffers de 2160p, High Dynamic Range e Wide Color Gamut, com um visual de última geração. Também oferece uma experiência de áudio imersiva que coloca o usuário no centro do som espacial e permite gravar clipes de jogos em 4K, em imagens de 60 quadros por segundo. Uma busca na web possivelmente retornará vários resultados de lojas do e-commerce onde é possível comprar o novo console.


Fonte: Assessoria de imprensa da Microsoft Brasil.

Windows Team

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.