Header Ads Widget

Perpart Itinerante oferece atendimento imobiliário em Limoeiro



A Caravana Itinerante de Pernambuco Participações e Investimentos S.A (Perpart) chega ao município para atender mutuários remanescentes da antiga Cohab que não fizeram a solicitação ou regularização da escritura de seu imóvel. A ação começa na próxima segunda-feira (6) e se estende até a sexta (10), no Centro Social Urbano de Limoeiro, localizado na rua São Vicente Férrer, nº 97, bairro Juá. Parceria da Prefeitura de Limoeiro com o Governo de Pernambuco. Os interessados devem procurar o cartório e solicitar a certidão do imóvel para levá-la no Centro Social Urbano com os demais documentos originais e cópias da identidade, CPF, certidão de casamento (ou nascimento se solteiro), carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração.
Os moradores desta localidade estão aptos a receber escrituras solicitadas previamente, dar entrada na solicitação do documento , receber esclarecimentos jurídicos sobre como retirar escritura e regularizar a situação jurídica do imóvel.

Benefícios:
Com a escritura, o morador passa a ter, legalmente, todos os seus direitos assegurados além de vantagens para se candidatar a linhas de rédito e financiamentos de reforma ou venda.


Perpart Itinerante:
Realiza atendimentos in loco aos mutuários de todo o Estado. O projeto já passou por 6 cidades polo e mais de 15 outras localidades. Entre elas: Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Caruaru e Petrolina, Palmares, Abreu e Lima, Gravatá, Caetés, Igarassu, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho, Salgueiro, Serra Talhada, Parnamirim, Carpina, Paudalho, Surubim, Limoeiro, Tracunhaém, Bom Jardim, Glória do Goitá, Machados, Garanhuns, Canhotinho, São Lourenço da Mata, Arcoverde, Pesqueira e Agrestina.


Serviço:


Local:
Centro Social Urbano de Limoeiro – Rua São Vicente Férrer, nº 97, bairro Juá
Quando: Segunda (06/11) a quinta (09/11) das 9h às 12h e das 13h às 15h30, já na sexta-feira (10/11) das 8h às 11h.
Mais informações: (81) 3184.5101 / 5103 ou acesse: www.perpart.pe.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários