Últimas Notícias

O clima Natalino já invade o comercio de Limoeiro



O Natal ainda não deu as caras, mas o “cheirinho” dele já pode ser sentido no comercio Local de Limoeiro. Algumas lojas já se enfeitaram para receber os Clientes e quem sabe aumentar as vendas. Algumas lojas que vedem artigos natalinos já estão expondo seus produtos nas vitrines e prateleiras na intenção de atrair ainda mais clientes. A variedade de produtos é enorme e isso deverá garantir um natal ainda mais iluminado. O comercio meio que tímido mostra que o espírito natalino esta aflorando aos poucos, pois muitas destas lojas só começam a entrar mesmo no clima após o dia 1 de dezembro. Além das lojas muitas casas já mostram as luzes que tanto encanta as crianças e as deixam de olhinhos brilhantes.

O Bom Velhinho ainda não deu as caras, mas não irá demorar muito para que ele apareça no comercio chamando os clientes e crianças. Nos mercados da cidade já se pode ver nas prateleiras as iguarias que fazem a alegria de todos. Dentre elas destacam-se os Panetone de diversos sabores e marcas, os Queijo do reino de variados fabricantes, além dos espumantes e champanhes que este ano também conta com vários sabores e preços. A foto que ilustra essa matéria é da Padaria Santa Ana e a mesma vem roubando a cena com sua linda ornamentação. Muitas pessoas chegam a parar em frente ao estabelecimento comercial só para admirar a beleza presente no local e na ornamentação. Conte-nos como você está se preparando para este natal com relação a ornamentação?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.