Últimas Notícias

Nintendo Switch com Windows 10? Conheça esse tablet sensacional



Quando o Switch foi lançado no início deste ano, ofereceu algo bastante único. Um console de jogos que também é um dispositivo de mão e o próprio jogador vai decidir como usá-lo. A Nintendo está tornando o Switch cada vez mostra popular, e claro, o que bom sempre é copiado, e o Switch não é exceção. Temos aqui o primeiro tablet que copia descaradamente o Switch, e você adivinhou, foi uma fabricante chinesa de nome Vastking que fez isso. O dispositivo é chamado de Vastking 800 e difere do Switch de várias maneiras chave enquanto mantém tela grande com o formato de controladores destacáveis.

Como o Notebook Italia relata, o Vastking 800 usa uma tela IPS de 8 polegadas com uma resolução de 1920-por-1080 e dois controladores destacáveis que se comunicam com o tablet usando Wi-Fi, não há comunicação física, mesmo quando eles estão acoplados. No interior, o tablet possui um Intel Apollo Lake Pentium N4200 a 1.1GHz, entre 2-6GB de RAM, 32GB de armazenamento e uma câmera de 2MP.

A conectividade inclui 802.11ne WiFi e Bluetooth 4.0. Há também um G-Sensor (giroscópio), USB 3.0, saída micro HDMI, uma entrada de áudio de 3,5 mm e USB Type-C para carregar bateria embutida de 3,400mAh. Também é possível expandir o armazenamento adicionando um SSD (o formato não é conhecido agora). O Notebook Italia também conseguiu ver o dispositivo em ação na Global Sources Electronics Fair 2017 em Hong Kong:

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.