Propaganda

Últimas Notícias

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo



Apontado como possível candidato a um cargo público nas próximas eleições, Luciano Huck tem pouco mais de um mês para decidir seu futuro, já que recebeu um ultimato da TV Globo. Caso acerte parceria com algum partido político e decida investir neste caminho, a emissora encerrará seu contrato, segundo o blog da jornalista Keila Jimenez. E não para por aí! Com a saída do apresentador do "Caldeirão", Angélica também perderia sua vaga no canal, já que ficará envolvida na campanha política do marido.
A empresa aguarda uma resposta da dupla até dezembro, prazo estabelecido para que eles avisem se vão continuar ou não como contratados da casa. Rumores indicam que a loira não está satisfeita com a situação e que não quer o parceiro envolvido com política. Isso porque uma candidatura mudaria completamente a rotina e os rumos de sua família.

MSN

https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/luciano-huck-e-angélica-podem-ser-dispensados-da-globo/ss-BBESsAV?ocid=spartandhp

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.