Últimas Notícias

LBC faz trilha ligth com direito a resgate de oerdidos




Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, onde quer que você esteja, você sempre estrã lá, assim começamos bem humorado mais um Diário de Bordo que irá levar para todos vocês as aventuras da turma do Limoeiro Bike Clube. O despetador tocou logo cedo e a turma levantou-se para fazer aquele pedal esperto. No Rádio o som ficou por conta dele; Wesley Safadão e depois da Legião Urbana. A trilha a ser feita foi decidida momentos antes de se partir para pedalar. A galera bastante animada fez do pedal um dos mais calmos. O caminho até a igrejunha foi recheado de paisagens secas e caminhos cheios de desafios no chão. A sequencia do caminho era fácil, mas sempre vai haver os menos atentos isso foi o que ocorreu qusando dois membros do grupo pegaram um caminho errado.  

Assim como o Soldado Rayan foi resgatado, nos também resgatamos nossos membros perdidos.  Altas fotos foram tiradas e iso com certeza fez a festa dos bikeiros. Para salva-los foi necessário que os outros membros fossem em seus auxilios e isso foi primordial para evitar um desencontro entre os membros. O pedal foi bem rápido garantindo assim uma chegada tranquila. Por ter chegado cedo a galera decidiu que iria até a Feira Livre e tomar aquele caldo de Cana. Após se reabastecer cada membro seguiu rumo a suas casas. Assim ficou registrado nosso Diário de Bordo que voltará em breve com mais trilhas do LBC. Para quem não sabia o Rayn citado neste texto é o soldado do filme e mais detalhes sobre ele vocë pode conferir AQUI. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo as aventuras do LBC.









Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.