Propaganda

Últimas Notícias

LBC de volta ao Bar do vento



Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, onde quer que você esteja senta-se abraçado por todos nós que fazemos o LBC. Como o título deste Diário de Bordo sugere, vamos falar da volta do Limoeiro Bike Clube ao bar do vento. Esse lugar é tão querido, mais tão querido (vocês não imaginam o quanto) que a galera ama ir para lá, estão parecendo até a Globo com o filme Lagoa Azul e suas mais de mil vezes. Para vocês terem uma ideia até o ultimo pedal do ano está previsto para ser por lá (rsrssrs). O relógio bateu 4 horas e 30 minutos e a galera se levantou rapidinho para se arrumar e partir para mais um domingo de trilha. As Assistentes Pessoas (Cortana, Google Assistant e Siri) já estavam a postas para enviar as mensagens solicitadas por seus donos. No WhatsApp os "Bom dia" já rolavam solto e não demorou muito para que a galera se reunisse e fosse buscar o restante da turma lá nos Mendes. O sol forte, quente e radiante já dava o clima de quão escaldante seria este pedal. Logo nos mendes uma das bikes furou o pneu, mas nossa equipe de engenheiros Padrão F1 resolveu o problema e assim a galera seguiu firme e forte. 

Um bom bate-papo, ajudou a amenizar o forte sol, agora imaginem só; estava quente com um sol apenas, imaginem quando o segundo sol chegar para realinhar as orbitas dos planetas. É galerinha estava quente mais a galera não se deixou vencer e seguiu até Pitombeira em um ritmo frenético. Muitos até elogiaram a rapidez com que o Márcio pedalava e em alguns momentos chegava até a impor um ritmo bem bacana. Só pedalando muito forte para conseguir deixar o grupo juntinho. Após chegarem ao Bar do vento, foi hora de descansar e saborear aquele Arrumadinho de charque com uma peixada bem no grau. Para beber aquele suco delicioso de caju, um verdadeiro manjar dos deuses. 

Após um café da manhã bem reforçado a galera tomou o rumo de volta para casa. O ritmo não diminuiu e galera continuou pedalando forte e isso garantiu um retorno mais cedo a suas casas. A paisagem seca resumia bem o clima enfrentado por eles durante o pedal de hoje. Dentre os assuntos abordado pelos bikeiros tivemos a confraternização do grupo que será no final de dezembro, além de programar a última trilha do ano. Esse pedal foi muito produtivo e por isso ganhou o selo e qualidade por tratar de nostalgia, assuntos cotidianos e festas. Nossa brincadeira nos rendei 36 KM de muito aventura e diversão. Assim ficou registrado para vocês mais uma trilha dos garotos e garotas do LBC que desde 2008 pedalam por prazer. Tenham todos uma excelente semana e até domingo se assim deus nos permitir. 











 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.