Últimas Notícias

Governo do Estado realiza atendimento imobiliário em Caruaru




O Governo do Estado promove o serviço do Perpart Itinerante para os moradores do bairro Cohab 1, em Caruaru. A ação acontece até esta quinta-feira (23) e leva atendimento imobiliário a cidadãos que moram nos núcleos habitacionais remanescentes de políticas públicas do Governo do Estado e que estão hoje sob responsabilidade da Perpart. Os mutuários da antiga Cohab que residem no local devem se dirigir à Escola Estadual Professor Lisboa, localizada na rua Lagoa de Ouro, nº 01, no bairro Cohab 1. A ação será de segunda a quinta-feira das 9h às 12h e das 13h às 15h30.

Para que o atendimento seja efetivado, é preciso levar originais e cópias da identidade, CPF, certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro), documentação do imóvel, carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração e certidão de propriedade e ônus do imóvel. Desde o surgimento do Perpart Itinerante, em 2011, 18 municípios foram visitados, com mais de oito mil pessoas atendidas. A ação vai até a comunidade em dias programados, mas o atendimento aos mutuários de todas as unidades habitacionais é contínuo e acontece na sede da empresa de segunda a sexta-feira.

Atendimento ao cidadão - A Pernambuco Participações e Investimentos (Perpart), empresa estadual sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD), fica na Rua Dr. João Lacerda, 395, bairro do Cordeiro, ao lado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) . O horário de atendimento imobiliário na sede da empresa é de segunda-feira a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 14h às 17h e às sextas-feiras das 8h às 11h30 no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (Naci). Mais informações nos números (81) 3184.5101/ 5103 ou através do site www.perpart.pe.gov.br.


SERVIÇO

Perpart Itinerante em Caruaru

Beneficiados: Mutuários da antiga Cohab

Onde: Escola Estadual Professor Lisboa, localizada na Rua Lagoa do Ouro, nº 01.

Quando: De segunda (20/11) a quinta-feira (23/11) das 09h às 12h e 13h às 15h30.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.