Propaganda

Últimas Notícias

Estudo aponta novo motivo para não tomar refrigerante na refeição



Se quiser que os resultados do exercício e da dieta apareçam, resista ao desejo de abrir uma latinha de refrigerante (tchiiii) nas refeições. Mesmo que você diminua o tamanho da porção para compensar o acréscimo da bebida, a combinação refri + comida atrapalha a oxidação das moléculas de gordura – mecanismo que diminui o metabolismo e reduz o gasto de energia já no processo de digestão, segundo um estudo do Centro Americano de Estudos de Nutrição Humana. Optar pela versão normal, com açúcar, é ainda pior. “O ingrediente estimula a produção de insulina, que, em excesso, favorece os estoques de gordura, além de adiantar a fome”, explica a nutricionista Adriana Lima, de São Paulo. Melhor esquecer o refri (concorda?) — pelo menos durante as refeições.

MSN

https://www.msn.com/pt-br/saude/nutricao/estudo-aponta-novo-motivo-para-não-tomar-refrigerante-na-refeição/ar-BBESv2h?ocid=spartanntp

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.