Últimas Notícias

Carolina Ferraz processa Globo após contrato não renovado

Processo está correndo em segredo de justiça, diz revista


O contrato da atriz Carolina Ferraz com a rede Globo foi rompido em agosto, após uma parceira de 25 anos. Agora, de acordo com a coluna 'Radar', da revista Veja, a atriz entrou com uma ação trabalhista contra a emissora. O processo está correndo em segredo de justiça. Segundo a reportagem, Ferraz pede direitos de funcionária, enquanto a Globo alega que a atriz era pessoa jurídica. Lembrando que a artista foi contratada pela primeira vez pela Globo em 1992, para ser uma das apresentadoras do Fantástico.

MSN


https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/carolina-ferraz-processa-globo-após-contrato-não-renovado/ar-AAusjSW?li=AAkXvDK&ocid=spartandhp

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.