Propaganda

Últimas Notícias

Xiaomi Redmi Note 4 já pode utilizar o Android One do Xiaomi Mi A1



O Xiaomi Mi A1 foi anunciado ao abrigo do programa Android One que lhe garantirá atualizações antes de todos os demais. Utiliza uma versão do Android puro e não a MIUI como os demais smartphones da marca chinesa. Contudo, agora graças ao trabalho do developer “GLokin666” da comunidade XDA poderás utilizar o firmware (software) de sistema do Mi A1 no Xiaomi Redmi Note 4. Tal como avança também o blog TechDroider, todos os aspectos importantes do Xiaomi Redmi Note 4 estão a funcionar com a excepção sendo o leitor de impressões digitais ou leitor biométrico e a conexão VoLTE.

Note-se que o Xiaomi Mi A1 utiliza o mesmo sistema A/B dos Google Pixel e por sistema A/B entenda-se que quando um dispositivo recebe uma atualização esta será descarregada e instalada na segunda partição de sistema e quando o utilizador reinicia o smartphone esta segunda partição irá tornar-se no Sistema A em vez do B para que o processo de atualização ocorra sem qualquer percalço. Note-se ainda que para instalares o firmware do Mi A1 no teu Xiaomi Redmi Note 4 necessitarás de desbloquear o Bootloader do teu equipamento e claro, instalar uma TWRP Custom Recovery para instalares posteriormente o firmware (software de sistema) baseado no Android One para o teu Xiaomi Redmi Note 4.


Este firmware é baseado no Android 7.1.2 Nougat e a Google irá atualizar o Mi A1 muito em breve com o seu Android Oreo 8.0 portanto esperem também uma nova portabilidade, um novo port para este Redmi Note 4. Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.
Poderás descarregar o firmware para instalação – AQUI ou AQUI através do fórum XDA Developers.

Via 4G News PT

https://4gnews.pt/xiaomi-redmi-note-4-android-one-mi-a1/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.