Propaganda

Últimas Notícias

Verstappen vence na Malásia; Vettel faz prova de recuperação e fica em 4º


O piloto holandês Max Verstappen (Red Bull) conquistou neste domingo (01/10) o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, a primeira vitória dele nesta temporada, ao concluir a prova no circuito de Sepang em 1h30min076s. Em segundo lugar chegou o atual líder do campeonato, o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), e, completando o pódio, o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), em terceiro. Após largar em último devido a um problema no motor durante o treino de classificação, Sebastien Vettel (Ferrari) fez uma corrida de recuperação e terminou em quarto.

Com isso, Hamilton agora abre 34 pontos de vantagem para o alemão no Mundial de Pilotos. Esta é a segunda vitória de Max Verstappen, que ontem comemorou o seu 20º aniversário, como piloto de Fórmula 1. A anterior foi no GP da Espanha de 2016, com 18 anos, 7 meses e 15 dias de vida, se tornando o vencedor mais jovem da história. O brasileiro Felipe Massa (Williams) terminou a prova em nono lugar, depois de largar em 11º no grid. Um dos destaques do GP da Malásia foi o belga Stoffel Vandoorne, que surpreendeu chegando em sétimo lugar, a melhor posição já conquistada na carreira.

Veja mais em https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2017/10/01/verstappen-vence-gp-da-malasia-de-formula-1.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.